domingo, 28 de Abril de 2024  19:45
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
18-05-2012

Companhia Paulo Ribeiro em palco no CCI com “Noite de Reis”.


A Companhia Paulo Ribeiro sobe, hoje, ao palco do Centro Cultural de Ílhavo com peça “Noite de Reis”. Numa história que conta com ...

A Companhia Paulo Ribeiro sobe, hoje, ao palco do Centro Cultural de Ílhavo com peça “Noite de Reis”. Numa história que conta com dez personagens e um cão, haverá muita confusão, caos, troca de identidade, intriga, amor, luxúria, embriaguez, comportamento desenfreado, artimanha, demência, sedução e lascívia.

Leonor Keil na sua interpretação a solo, dá vida à galeria de personagens cómicos de uma Noite de Reis de Shakespeare.

No dia 25 de maio, pelas 21h30, o Centro Cultural da Gafanha da Nazaré recebe a peça “Médico à Força”. O Salão Cultural da Gafanha do Carmo foi o local escolhido para a apresentação do espetáculo “O Gato”, no dia 26 de maio, pelas 21h30”.

No Largo do Farol, na Praia da Barra, será apresentada a peça “O Mentiroso”, dia 27 de maio, às 19 horas. Os bilhetes para todos os espetáculos estão disponíveis nos Centros Culturais de Ílhavo e da Gafanha da Nazaré.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®